A Digital Dreamers, intimamente chamada de Dig.D, atua no mercado de lançamentos de infoprodutos desde 2019, composta por 3 sócias, que hoje optaram por se dedicar na transformação de vidas através de seus infoprodutos
agência posicionada no nicho de saúde, atualmente conta com grandes parceiros da podologia.
Contamos com a sede física na cidade de Sorocaba – sp, e gostamos de manter a equipe bem unida!
E você pode fazer parte disso tudo..
Manter-se atualizado ao que há de mais novo no mercado para superar as expectativa dos nossos clientes.
Não me traga problemas, me traga soluções, já ouviu esse mantra? Pois é, é exatamente isso que buscamos.
Manter a verdade acima de tudo é o mínimo que fazemos como ser humano.
Focamos em otimizar os processos, criar padrões para chegarmos à excelência.
Humildade sempre. Estamos sempre em constante evolução e não nos conformamos com o que já sabemos ou fazemos
Focada na coleta e análise de dados que auxilia na tomada de decisões de um gestor para que a empresa possa atuar de maneira mais estratégica e assertiva.
Setor responsável pela prospecção de clientes para a empresa, seja na parte da agência captando novos experts, seja na parte de educação trazendo mais alunos e membros.
Responsável por fazer a ligação do capital humano com o negócio e garantir que colaboradores e empresa sejam beneficiados, além de ser o guardião da cultura da empresa
Enquanto o Marketing atrai e o Comercial vende, a área de Experiência está focada em fidelizar. É aqui que os clientes são atendidos e bem tratados
Responsável pelo desempenho e gestão das finanças da empresa garantindo recursos e uma boa gestão do patrimônio do negócio.
Responsável por orientar a empresa sobre as melhores práticas a seguir e estar em adequação com a LGPD.
Área responsável pela atração dos clientes para o Comercial fazer o gol. É nela que estão os setores de Conteúdo e Criação e Tráfego.
Atribuição
Realizar a organização das mensagens e encaminhar para o devido setor nas seguintes plataformas: email, whatsapp, telegram, site.
Orientar e acompanhar os alunos em sua ambientação na plataforma do curso.
Realizar um suporte efetivo ao usuário dentro do tempo esperado e com alto índice de satisfação e qualidade.
Seguir os processos e diretrizes da empresa na otimização do atendimento
Realizar atendimento na plataforma do curso, esclarecendo dúvidas de estudantes.
Competências Técnicas
Experiência em atendimento e suporte
Noções de marketing digital
Conhecimento em excel/ google sheets
Facilidade nas ferramentas de whatsapp, e-mail e telegram
Competências Comportamentais